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O Proxximo gerencia todo o processo de atendimento ao cliente, da geração de senhas e avisos de atendimento até a emissão de relatórios em tempo real com informações estatísticas.

É um aliado indispensável para o gestor, que pode acompanhar e avaliar todo o processo de atendimento, desde a produtividade da equipe até o grau de satisfação dos atendimentos realizados.


Benefícios

  • Controle online da produtividade de atendentes e unidades.

  • Gestão da quantidade de atendentes para o melhor atendimento.

  • Acompanhamento das filas com envio de alertas quando o atendimento estiver em estado crítico.

  • Emissão de relatórios e gráficos gerenciais.

  • Pesquisa da satisfação no atendimento através de opiniômetro por atendente.

  • Chamada de senhas por voz.


Módulos

  • Triagem

    Emite as senhas de acordo com o serviço escolhido organizando o atendimento prioritário.

  • Atendimento

    São realizados os atendimentos dos serviços emitidos pelo módulo Triagem.

  • Usuário

    Gerencia os usuários permitindo ter diferentes níveis de acesso ao sistema.

  • Monitor

    Acompanha o fluxo de atendimento da unidade em tempo real.

  • Relatórios

    Gera relatórios analíticos, estatísticos e gráficos em tempo real.

  • Opiniômetro

    Avaliação pelo usuário do atendimento prestado logo após a sua conclusão.

  • Chat

    Conversa online entre o gestor e usuários do sistema.

  • Configuração Unidade

    Configuração e customização da unidade de atendimento.

  • Avaliação

    O gestor pode avaliar os atendentes da unidade com base nos seus atendimentos prestados.

  • Monitoramento Global

    Panorama em tempo real dos atendimentos em todas as unidades, enviando e-mails e avisos quando o atendimento estiver em estado crítico ou em alerta.

  • Planejamento Pessoal

    Indica a quantidade de atendentes necessários para o atendimento.

  • Cloud PROXXIMO

    Todas as informações são armazenadas nos servidores da INFOTV, que se responsabiliza pela segurança e integridade dos dados.

  • Envio de SMS

    Envio automático de SMS ou ligação, avisando que o atendimento está próximo.

  • Agendamento

    Webservice para integração onde é possível fazer agendamentos por data e horário.

  • Satisfação

    Conjunto de perguntas elaboradas pela empresa para avaliar o atendimento.


Como funciona?