O Proxximo Interno gerencia as solicitações e dúvidas dos colaboradores da sua empresa de forma on line.

Cada colaborador tem acesso pela sua estação de trabalho, podendo abrir um chamado para os setores cadastrados (RH, marketing, comercial, etc).

As respostas e agendamentos on line proporcionadas pelo sistema evitam que o colaborador saia da sua estação de trabalho, interferindo na sua produtividade

O Proxximo interno gera diversos gráficos e relatórios estatísticos, identificando os pontos deficientes da comunicação interna.


Benefícios

  • Redução no deslocamento de pessoas no RH.

  • Aumento na produtividade.

  • Acesso as informações do coloborador sem deixar sua estação de trabalho.

  • Perguntas e respostas on line.

  • Organização inteligente e direcionamento as informações desejadas.


Como funciona?

1 – Operador: solicitação de atendimento realizada pelo sistema totalmente web

2 – Banco de dados: todas as informações pode ser acessadas em tempo real.

3 – Setores: Cada assunto pode ser relacionado a um ou mais setores e pessoas para poder responder, o mesmo assunto pode ser redirecionado para diferentes pessoas ou setores.